contato@lojabellamore.com.br (51) 98171-0046 LogoutLogin ou Cadastre-se Minha Conta

 

LEIA ATENTAMENTE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, COMPRANDO EM NOSSA LOJA VIRTUAL, AUTOMATICAMENTE VOCÊ ACEITOU TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DESCRITOS ABAIXO.

ATENÇÃO: O PRAZO DE ENVIO E O TEMPO DE ENTREGA, SÃO APROXIMADOS E PODEM SOFRER ATRASOS, POIS DEPENDEMOS DOS CORREIOS BRASILEIROS.



TERMOS DE GARANTIA


○ Todos os produtos tem 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação.

○ Antes de remeter o pedido nos envie um e-mail com a sua solicitação de troca por defeito, e, envie fotos do mesmo.

○ O cliente deve enviar o produto com embalagem, sem uso, em até 1 dia útil no máximo após recebimento do produto na sua residência (verificaremos a data de entrega conforme site dos correios e respectivo rastreamento), em caso de insatisfação ou troca e deve devolver completo, com embalagem e com todos os itens inclusos para o endereço que informaremos por e-mail (Solicitar dados por e-mail).

○ Nossa garantia funciona assim: ''Custo de devolução por PAC, com seguro, por conta do comprador, ao chegar e estar ok o produto na embalagem, devolveremos o dinheiro pago ou daremos crédito para a troca ou nova compra''.

○ A garantia não cobre erros de pintura e descoloração do cabelo, pois é considerado ''mau uso''. É possível clarear o cabelo com tinta clareadora e água oxigenada (alguns tons), sem descoloração, veja em nossos vídeos explicativos. Sempre faça teste de mecha,antes de fazer qualquer procedimento, se der certo na mecha fininha, daí sim se faz no resto.

○ A garantia só é válida para defeitos de fabricação e não contempla mau uso.

 


ENVIO DA MERCADORIA

○ Produto enviado diretamente do nosso escritório central, localizado em Campo Bom/RS e é feito o envio diretamente para o endereço do cliente, o qual ele cadastrou no sistema do site.

○ O cliente não precisa pagar nada para receber o produto, caso pedirem qualquer valor, nos avise, recuse o pacote, que é devolvido ao remetente e nos comprometemos em devolver o valor completo pago.

○ Caso seu produto não chegue ou chegue em más condições o comprador deverá entrar em contato imediatamente para reclamar e solicitar a troca ou a devolução integral do dinheiro, tendo um prazo legal de até 7 dias, conforma o Código de Defesa do Consumidor, para o produto ser devolvido e recebido na loja.

○ A garantia só é válida para defeitos de fabricação e não contempla mau uso.

Tratamos tudo por e-mail, é dever do cliente entrar no e-mail cadastrado para nos responder e informar endereço correto com número do local para envio sempre.


Bella Amore.